Três motivos para você abusar do protetor solar com a Dra. Caroline Orso

Post-4-17.png

Sabia que apesar de a gente falar e falar, muita gente ainda não adotou o hábito de usar filtro solar diariamente? Além de proteger de queimaduras solares, o filtro solar também: 

 

👉Previne o envelhecimento da pele

👉Evita a formação de manchas como as sardas brancas e as manchas senis

👉Previne doenças de pele como câncer, acne e melasma.

 

Mas para isso acontecer é importante usar corretamente, na quantidade indicada e reaplicar a cada duas horas em dias de exposição solar prolongada.

 

A pele do rosto e das mãos fica exposta o tempo todo e merece esse cuidado diário. Se você conhece alguém que não gosta ou nunca se lembra de aplicar protetor solar, mostre a importância desse ato. Isso é cuidado, um ato de amor!

 

Já protegeu sua pele hoje?

 

–⠀

FILOSOFIA CEPELLE

Quando estamos com os sentimentos à flor da pele, eles ficam expostos e evidentes à percepção de todos. Não há maquiagem, tratamento ou cirurgia que disfarcem esses momentos em que as emoções superam a razão e brotam da pele.
Isso porque a pele é a grande tela do nosso corpo, pois revela exteriormente a nossa saúde interna, a nossa paz de espírito, o nosso equilíbrio emocional e o nosso bem estar psicológico.
A puberdade se revela na pele. O cansaço se revela na pele. O tempo se revela na pele. As substâncias tóxicas se revelam na pele. As doenças se revelam na pele.
Mas a pele também revela o que temos de melhor em nós. Saúde, alegria, equilíbrio, paz, disposição, autoestima, plenitude, serenidade, satisfação, contentamento e segurança são expressos por uma pele saudável, iluminada, hidratada e limpa. Tudo isso nos faz estar bem!

© Copyright 2020 Cepelle Dermatologia. Feito com ♥ por Fever Marketing Médico