Peeling combina com verão?

6445.png

Sim!!!  Alguns tipos de peeling, que atingem apenas a superfície da epiderme, podem, inclusive, ser indicados no verão. O acne, por exemplo, pode piorar pela maior exposição ao sol, vento, água e cosméticos nessa estação e pode ser tratado com peeling. 

 

O dermatologista é o profissional que sabe avaliar sua pele e indicar peelings específicos como o de cristal, a laser e os químicos muito superficiais, se julgar conveniente e seguro, mesmo no verão.

 

Por isso, não se submeta a esse tratamento sem antes consultar seu médico dermatologista, 

 

Clínica Cepelle Dermatologia em Curitiba⠀

Excelência em cuidar de você!

(41) 3016-0344 | (41) 9137-6404 WhatsApp

FILOSOFIA CEPELLE

Quando estamos com os sentimentos à flor da pele, eles ficam expostos e evidentes à percepção de todos. Não há maquiagem, tratamento ou cirurgia que disfarcem esses momentos em que as emoções superam a razão e brotam da pele.
Isso porque a pele é a grande tela do nosso corpo, pois revela exteriormente a nossa saúde interna, a nossa paz de espírito, o nosso equilíbrio emocional e o nosso bem estar psicológico.
A puberdade se revela na pele. O cansaço se revela na pele. O tempo se revela na pele. As substâncias tóxicas se revelam na pele. As doenças se revelam na pele.
Mas a pele também revela o que temos de melhor em nós. Saúde, alegria, equilíbrio, paz, disposição, autoestima, plenitude, serenidade, satisfação, contentamento e segurança são expressos por uma pele saudável, iluminada, hidratada e limpa. Tudo isso nos faz estar bem!

© Copyright 2020 Cepelle Dermatologia. Feito com ♥ por Fever Marketing Médico