Tratando hematomas na pele idosa

1.png

O surgimento de hematomas no idoso é bastante frequente devido à fragilidade da pele e dos vasos sanguíneos, e muitas vezes desencadeado pelo uso de certos medicamentos como AAS e anticoagulantes. 

Algumas medidas podem auxiliar no tratamento dos hematomas

>> Utilize compressas frias na área do hematoma nos primeiros 2 dias.

>> produtos com ingredientes naturais como arnica podem ser usados via oral ou tópica, assim como passar  o tão conhecido hirudoid ou vick vaporub também ajuda

Você convive com um idoso? Conte com os profissionais da Clínica Cepelle para cuidar da saúde de quem você mais ama! Compartilhe essa informação!

 

Clínica Cepelle Dermatologia em Curitiba⠀

Excelência em cuidar de você!

(41) 3016-0344 | (41) 9137-6404 WhatsApp⠀

#Cepelle #ClínicaCepelle #DermatologistaCuritiba #DermatoCuritiba #procedimentosesteticos #tratamentoparapeleidosa #peledoidoso #hematomas #roxosnapele

FILOSOFIA CEPELLE

Quando estamos com os sentimentos à flor da pele, eles ficam expostos e evidentes à percepção de todos. Não há maquiagem, tratamento ou cirurgia que disfarcem esses momentos em que as emoções superam a razão e brotam da pele.
Isso porque a pele é a grande tela do nosso corpo, pois revela exteriormente a nossa saúde interna, a nossa paz de espírito, o nosso equilíbrio emocional e o nosso bem estar psicológico.
A puberdade se revela na pele. O cansaço se revela na pele. O tempo se revela na pele. As substâncias tóxicas se revelam na pele. As doenças se revelam na pele.
Mas a pele também revela o que temos de melhor em nós. Saúde, alegria, equilíbrio, paz, disposição, autoestima, plenitude, serenidade, satisfação, contentamento e segurança são expressos por uma pele saudável, iluminada, hidratada e limpa. Tudo isso nos faz estar bem!

© Copyright 2020 Cepelle Dermatologia. Feito com ♥ por Fever Marketing Médico