Seu cabelo cai muito?

Post-5-1.png

É normal nosso cabelo cair em diferentes fases da vida, no entanto existem alguns sinais que podem indicar se esta queda está além do normal. Para identificá-los fique atenta a:

 

👉 quantidade de cabelo no seu rabo de cavalo. 

Verifique periodicamente se o volume de fios do rabo de cavalo está se mantendo ou vem diminuindo. Você pode estar tendo uma queda lenta e progressiva dos fios.

 

👉 frequência com que você vai ao cabeleireiro para atualizar o corte.

Se os intervalos estiverem muito espaçados pode ser que seu cabelo esteja demorando muito para crescer.

 

👉 quantidade de fios soltos nos lugares onde você mais fica.

Mesa do escritório, toalha de banho, travesseiro e chão dos locais em que você passa mais tempo também são bons indicativos.

 

👉 couro cabeludo mais aparente.

Normalmente seu cabelo cai, mas é substituído por novos fios. Se esse ciclo não está acontecendo normalmente, os fios não são repostos e a tendência é começar a enxergar a cor clara do couro cabeludo com maior facilidade. 

 

Observou algum desses sinais? Então agende uma consulta com um médico dermatologista especialista em tricologia, que é o estudo dos cabelos. Aqui na Cepelle temos várias opções de profissionais especialistas na área. Deixe sua mensagem!

 

–⠀

Clínica Cepelle Dermatologia em Curitiba⠀

Excelência em cuidar de você!

(41) 3016-0344 | (41) 9137-6404 WhatsApp⠀

.⠀

.⠀

#Cepelle #ClinicaCepelle #DermatologistaCuritiba #DermatoCuritiba #TricologiaMédica #MédicodosCabelos #QuedaCapilar #QuedadeCabelos

FILOSOFIA CEPELLE

Quando estamos com os sentimentos à flor da pele, eles ficam expostos e evidentes à percepção de todos. Não há maquiagem, tratamento ou cirurgia que disfarcem esses momentos em que as emoções superam a razão e brotam da pele.
Isso porque a pele é a grande tela do nosso corpo, pois revela exteriormente a nossa saúde interna, a nossa paz de espírito, o nosso equilíbrio emocional e o nosso bem estar psicológico.
A puberdade se revela na pele. O cansaço se revela na pele. O tempo se revela na pele. As substâncias tóxicas se revelam na pele. As doenças se revelam na pele.
Mas a pele também revela o que temos de melhor em nós. Saúde, alegria, equilíbrio, paz, disposição, autoestima, plenitude, serenidade, satisfação, contentamento e segurança são expressos por uma pele saudável, iluminada, hidratada e limpa. Tudo isso nos faz estar bem!

© Copyright 2020 Cepelle Dermatologia. Feito com ♥ por Fever Marketing Médico