Existem tratamentos para estímulo de colágeno corporal?

Post-3-13.png

Sim! As técnicas para estímulo à formação do colágeno tipo I, que é o colágeno da pele, funcionam para todas as áreas corporais. É possível usar bioestimuladores de colágeno, ultrassom microfocado, radiofrequência e fios de bioestímulo ou tração também no corpo.

 O importante é passar pela avaliação dermatológica corporal para se verificar a associação, por sinal muito comum, com a flacidez muscular. 

 

Lembrando que na Cepelle contamos também com a tecnologia FMS (Functional Magnetic Stimulation) do aparelho Tesla Former para tratamento da flacidez muscular. As sessões tonificam e fortalecem os músculos de maneira rápida e indolor. 

 

Quer saber mais sobre como melhorar sua flacidez? Esperamos por você aqui na Clínica!

 

Clínica Cepelle Dermatologia em Curitiba⠀

Excelência em cuidar de você!

(41) 3016-0344 | (41) 9137-6404 WhatsApp

 

#Cepelle #ClínicaCepelle #DermatologistaCuritiba #DermatoCuritiba #tratamentosestéticos #colágeno #estímulodecolágeno #flacidezmuscular #flacidezcutânea #flacidezdepele #peleflácida

 

FILOSOFIA CEPELLE

Quando estamos com os sentimentos à flor da pele, eles ficam expostos e evidentes à percepção de todos. Não há maquiagem, tratamento ou cirurgia que disfarcem esses momentos em que as emoções superam a razão e brotam da pele.
Isso porque a pele é a grande tela do nosso corpo, pois revela exteriormente a nossa saúde interna, a nossa paz de espírito, o nosso equilíbrio emocional e o nosso bem estar psicológico.
A puberdade se revela na pele. O cansaço se revela na pele. O tempo se revela na pele. As substâncias tóxicas se revelam na pele. As doenças se revelam na pele.
Mas a pele também revela o que temos de melhor em nós. Saúde, alegria, equilíbrio, paz, disposição, autoestima, plenitude, serenidade, satisfação, contentamento e segurança são expressos por uma pele saudável, iluminada, hidratada e limpa. Tudo isso nos faz estar bem!

© Copyright 2020 Cepelle Dermatologia. Feito com ♥ por Fever Marketing Médico