Como evitar a foliculite

11-1.png

Pode parecer espinha, mas foliculite é o nome da irritação que atinge a raiz do pelo, principalmente, após a depilação de regiões como a virilha e a barba. Confira algumas dicas para evitar esse incômodo!

 

👉. Lave bem a pele antes de depilar

👉. Use a lâmina no sentido do crescimento do pelo

👉. Use um esfoliante dois dias após a depilação

👉. Aplique água termal para acalmar a pele

👉. Mantenha a pele sempre seca e sem umidade

 

Para evitar a foliculite definitivamente é possível realizar a depilação definitiva à LASER. Conheça mais sobre esse procedimento aqui na Cepelle!

 

Agende seu horário ou deixe a sua mensagem aqui 👇

–⠀

Clínica Cepelle Dermatologia em Curitiba⠀

Excelência em cuidar de você!

(41) 3016-0344 | (41) 9137-6404 WhatsApp⠀

.⠀

.⠀

#Cepelle #ClinicaCepelle #DermatologistaCuritiba #DermatoCuritiba #foliculite #pelosencravados #inflamaçãonospelos #depilação #depilaçãoalaser

 

FILOSOFIA CEPELLE

Quando estamos com os sentimentos à flor da pele, eles ficam expostos e evidentes à percepção de todos. Não há maquiagem, tratamento ou cirurgia que disfarcem esses momentos em que as emoções superam a razão e brotam da pele.
Isso porque a pele é a grande tela do nosso corpo, pois revela exteriormente a nossa saúde interna, a nossa paz de espírito, o nosso equilíbrio emocional e o nosso bem estar psicológico.
A puberdade se revela na pele. O cansaço se revela na pele. O tempo se revela na pele. As substâncias tóxicas se revelam na pele. As doenças se revelam na pele.
Mas a pele também revela o que temos de melhor em nós. Saúde, alegria, equilíbrio, paz, disposição, autoestima, plenitude, serenidade, satisfação, contentamento e segurança são expressos por uma pele saudável, iluminada, hidratada e limpa. Tudo isso nos faz estar bem!

© Copyright 2020 Cepelle Dermatologia. Feito com ♥ por Fever Marketing Médico