Dermatologia Cirúrgica

CIRURGIA DE MOHS

A cirurgia micrográfica de Mohs pode ser considerada a técnica mais refinada, precisa e efetiva para o tratamento dos tipos mais frequentes de câncer da pele (carcinoma basocelular e carcinoma espinocelular).
Por meio dela é possível identificar e remover todo o tumor, preservando a pele sã em torno da lesão.
O procedimento consiste na retirada do câncer da pele, camada por camada, e do exame de cada uma delas ao microscópio, até que se obtenha margem livre, ou seja, até a remoção completa do tumor (a taxa de cura da técnica chega a 99% para carcinomas basocelulares que nunca foram tratados).

Benefícios da Cirurgia de Mohs
» Taxa mais alta de cura
» Remove apenas o tecido acometido pela doença
» Maximiza o resultado funcional e estético resultante da cirurgia
» Permite reconstruir com segurança a ferida operatória logo após a retirada do tumor

Em que casos indicamos a cirurgia de Mohs?
Saiba mais no site  http://www.drfelipecerci.com.br/cirurgia-micrografica-de-mohs


FILOSOFIA CEPELLE

Quando estamos com os sentimentos à flor da pele, eles ficam expostos e evidentes à percepção de todos. Não há maquiagem, tratamento ou cirurgia que disfarcem esses momentos em que as emoções superam a razão e brotam da pele.
Isso porque a pele é a grande tela do nosso corpo, pois revela exteriormente a nossa saúde interna, a nossa paz de espírito, o nosso equilíbrio emocional e o nosso bem estar psicológico.
A puberdade se revela na pele. O cansaço se revela na pele. O tempo se revela na pele. As substâncias tóxicas se revelam na pele. As doenças se revelam na pele.
Mas a pele também revela o que temos de melhor em nós. Saúde, alegria, equilíbrio, paz, disposição, autoestima, plenitude, serenidade, satisfação, contentamento e segurança são expressos por uma pele saudável, iluminada, hidratada e limpa. Tudo isso nos faz estar bem!

© Copyright 2020 Cepelle Dermatologia. Feito com ♥ por Fever Marketing Médico