Fisioterapia no pós-operatório

9.-Fisioterapia-no-pós-operatório.jpg

Em toda cirurgia o nosso organismo passa por um tipo de desgaste e depois precisa de um tempo para se recuperar. A fisioterapia é uma grande aliada nesse processo, amenizando o desconforto do período. Aqui vai uma lista com os principais benefícios da fisioterapia no pós-operatório:

👉 Ajuda na regeneração dos tecidos;
👉 Contribui para a recuperação da capacidade respiratória;
👉 Alivia dores;
👉 Diminui hematomas e edemas;
👉 Ajuda a evitar aderências e cicatrizes hipertróficas;
👉 Previne contra contraturas musculares;
👉 Melhora a sensibilidade local
👉 Ajuda a evitar a trombose;
👉 Promove sensação de bem-estar geral.

E você já fez fisioterapia depois de alguma cirurgia? Conte aqui como foi a sua experiência!
–⠀
Clínica Cepelle Dermatologia em Curitiba⠀
Excelência em cuidar de você!
(41) 3016-0344 | (41) 9137-6404 WhatsApp

FILOSOFIA CEPELLE

Quando estamos com os sentimentos à flor da pele, eles ficam expostos e evidentes à percepção de todos. Não há maquiagem, tratamento ou cirurgia que disfarcem esses momentos em que as emoções superam a razão e brotam da pele.
Isso porque a pele é a grande tela do nosso corpo, pois revela exteriormente a nossa saúde interna, a nossa paz de espírito, o nosso equilíbrio emocional e o nosso bem estar psicológico.
A puberdade se revela na pele. O cansaço se revela na pele. O tempo se revela na pele. As substâncias tóxicas se revelam na pele. As doenças se revelam na pele.
Mas a pele também revela o que temos de melhor em nós. Saúde, alegria, equilíbrio, paz, disposição, autoestima, plenitude, serenidade, satisfação, contentamento e segurança são expressos por uma pele saudável, iluminada, hidratada e limpa. Tudo isso nos faz estar bem!

© Copyright 2020 Cepelle Dermatologia. Feito com ♥ por Fever Marketing Médico